Trocas e Devoluções
Enganou-se no serviço que adquiriu? Ou escolheu o produto errado? Fique a saber que poderá trocar facilmente.
Em caso de troca de serviço basta entrar em contacto connosco através do e-mail shop@revivespa.pt.
Em caso de troca de produto, entre em contacto connosco através do e-mail shop@revivespa.pt. Envie-nos a encomenda através dos CTT, onde deverá preencher a guia de devolução e indicar o produto pelo qual irá efetuar a troca.
Em caso de devolução de um ou mais produtos, o procedimento é o mesmo que em caso de troca. Entre em contacto connosco através do e-mail shop@revivespa.pt, indique-nos o motivo pelo qual pretende efetuar a devolução e qual o método (voucher ou dinheiro) que pretende ser ressarcido/a. Envie-nos a encomenda através dos CTT, após a receção do nosso e-mail de resposta preencha a guia de devolução. Esta só será efetuada quando comprovado que o produto está intacto, podendo o mesmo ser encaminhado para os respetivos laboratórios. O que faz com o tempo de resolução seja bastante maior do que o previsto, podendo exceder o mesmo.
Todos os produtos Revive Urban Spa deverão ser devolvidos na sua embalagem original e em perfeito estado, sem quaisquer sinais de utilização (selo da marca intacto), num prazo máximo de 10 dias úteis após a sua recepção.
O Revive Urban Spa não assume qualquer responsabilidade em caso de extravio ou de danos ocorridos aquando do envio da sua encomenda.
Após receção da encomenda e verificada a sua condição perfeita, o Revive Urban Spa procederá à sua troca ou devolução.
A devolução poderá ser efetuada de forma monetária ou em troca de um voucher Revive.
O valor dos portes ficará ao cargo do cliente.
Não são efetuadas devoluções de serviços.
Envios/Expedições
Portugal
Continental:
Compras de valor igual ou superior a 150 € os portes são gratuitos, compras de valor inferior a 150€, ao valor da encomenda será acrescido do montante de 5.00 € relativo a portes de envio.
Madeira e Açores:
Envio será ao cargo dos serviços da empresa CTT, e da empresa Nacex.
Compras de valor igual ou superior a 150 € os portes são gratuitos, compras de valor inferior a 150€, ao valor da encomenda será acrescido do montante de 5.00 € relativo a portes de envio.
Qual o prazo para a receção da minha encomenda?
Se o produto que encomendou existir em stock, a encomenda será colocada prontamente para distribuição junto dos serviços da empresa CTT e/ou dos serviços da empresa Nacex, onde deverá ser entregue, na morada por si indicada, no prazo máximo de 72 horas úteis (Portugal Continental) e 96 horas úteis (Fora do Continente), após confirmação de pagamento para o email shop@revivespa.pt.