CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO
Que meios de pagamento são disponibilizados?
O pagamento poderá ser efetuado através de Multibanco, MBWAY e/ou Transferência Bancária.
Como é feito o envio da minha encomenda?
O envio da encomenda é processado após confirmação de pagamento, e será expedida através dos serviços CTT.
De quem é a responsabilidade em caso de extravio ou danos na minha encomenda?
No caso de dano ou extravio da encomenda, o Revive Urban Spa procura obter responsabilidades junto da transportadora, tentando sempre, dentro daquilo que for possível, proteger o seu cliente.
Qual o prazo para recepção da minha encomenda?
Se o produto que encomendou existir em stock, a encomenda será colocada prontamente para distribuição junto dos serviços CTT, onde deverá ser entregue, na morada por si indicada, no prazo máximo de 48 horas úteis (Portugal Continental) e 96 horas úteis (Fora do Continente), após confirmação de pagamento.
Salvaguarda-se que, em circunstâncias festivas e/ou períodos de campanhas comerciais (ex. Black Week, Natal, entre outras), podem ocorrer atrasos nos prazos de entrega, provocados pelo forte fluxo de números de entregas (por parte dos serviços CTT).
Posso cancelar a minha encomenda?
O cancelamento só será possível caso o produto ainda não tenha sido enviado.
Para que locais enviamos os produtos e vouchers?
Os produtos e vouchers são enviados para Portugal continental e ilhas.
FORMAS DE CONTACTO
Poderá entrar em contacto connosco através das seguintes formas:
- Endereço de email: geral@revivespa.pt
- Endereço de e-mail (encomendas): shop@revivespa.pt
- Telemóvel: +351 912 032 115
- Telefone: +351 253 782 558
Identificação da Empresa Unipessoal:
Revive Urban Spa, com sede na Rua Cruz de Pedra nº12, concelho de Braga, com o número de identificação fiscal 208440909.