Caro cliente, para visualizar os preços, comprar e marcar os nossos produtos e serviços, deverá estar devidamente Registado e Autenticado na nossa loja online.

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Informação sobre a Empresa:

P: Como poderei ter acesso às vossas promoções?
R: Para ter acesso às nossas promoções basta fazer o registo, colocar o seu e-mail e acompanhar-nos através das redes sociais (Facebook e Instagram).

Informação do Pedido / Processo de Compra:

P: Para efetuar qualquer compra tenho que me registar?
R: Sim. Para poder efetuar qualquer compra/ marcação tem que efetuar o registo com os seus dados pessoais, alguns de caracter obrigatório, outros opcionais.

P: Como sei se a minha encomenda já foi enviada?
R: Receberá um e-mail com a informação de que o seu pedido já foi enviado.

P: Posso acompanhar o rastreio da minha encomenda?
R: Sim, pode. Através do código de envio poderá rastrear a sua encomenda no site dos CTT.

Informações e alterações sobre o artigo:

P: Os preços dos produtos e serviços poderão sofrer alteração?
R: Sim. Qualquer valor de produtos e serviços poderá sofrer alteração em qualquer momento. Sem qualquer aviso prévio por parte da gerência do Revive Urban Spa.

Pagamento:

P: O preço inclui IVA?
R: Sim, em todos os preços o IVA está incluído.

P: Parece existir um erro na minha fatura. O que faço?
R: Caso detete algum erro na sua fatura entre em contacto connosco através do e-mail shop@revivespa.pt, no assunto coloque “ERRO FATURAÇÃO”.

P: Se eu tiver direito a TAX FREE ou qualquer outro tipo de isenção do IVA, o que devo fazer?
R: Caso tenha direito a TAX FREE ou qualquer outro tipo de isenção do IVA entre em contacto connosco através do e-mail shop@revivespa.pt, no assunto coloque “ISENÇÃO DO IVA”.

Troca / Devolução:

P: É possível devolver produtos?
R: Sim, é possível trocar e devolver produtos.

P: É possível devolver um produto sem a embalagem original?
R: Não são aceites devoluções de produtos sem que estes se encontrem em perfeito estado de conservação. (Consultar TOCAS E DEVOLUÇÕES) → (Hiperligação).

P: No caso da minha encomenda já ter sido enviada posso cancelar?
R: Sim, deverá proceder à devolução de encomenda, como indica em “TROCA E DEVOLUÇÕES” → (Hiperligação).

P: Posso trocar um serviço?
R: Sim, poderá efetuar a troca de um serviço. Terá que ter em atenção o valor do serviço pelo qual pretende efetuar a troca, uma vez que este terá que ser igual ou superior ao valor do serviço a ser trocado.

P: Efetuam devolução de dinheiro?
R: Sim, o Revive Urban Spa efetua a devolução de dinheiro. Consultar as condições em “TROCA E DEVOLUÇÕES”.

P: Posso trocar um serviço por 1 produto? E 1 produto por um serviço?
R: Não. Poderá apenas efetuar a troca de um produto por um produto e/ou de um serviço por um serviço.

P: Posso devolver um serviço?
R: Não. Ao comprar um serviço não é possível efetuar a sua devolução, contudo é possível trocar.

P: Já passou o prazo para receber o reembolso, mas ainda não o recebi. O que devo fazer?
R: Caso não tenha recebido o reembolso dentro do prazo, entre em contacto connosco através do e-mail shop@revivespa.pt, no assunto coloque “REEMBOLSO”.

Produtos e Serviços:

P: Posso usar produtos diferentes no meu cuidado diário?
R: Pode, contudo não é o ideal. É sempre aconselhado que todos os produtos utilizados no seu cuidado de rosto sejam da mesma marca.

P: Posso saber o preço dos produtos da Biologique Recherche?
R: Sim, pode. Para saber os preços dos produtos da Biologique Recherche entre em contacto connosco através do e-mail ou do telefone/telemóvel (consultar contactos).

P: Como sei qual ou quais os produtos da Biologique Recherche mais indicados para a minha pele?
R: Para saber qual ou quais os produtos BR mais indicados para o seu instante de pele é recomendado agendar uma avaliação, para que através do Skin Instant Lab possamos analisar o seu instante de pele e podermos recomendar a sua rotina. Caso não tenha possibilidade, poderemos fazer essa avaliação à distância através do telefone/telemóvel.

P: Posso comprar produtos da marca Biologique Recherche?
R: Sim, pode. Caso queira adquirir algum produto da Biologique Recherche deverá entrar em contacto connosco através de e-mail ou telefone/telemóvel.

P: Como sei qual o serviço (tratamento de rosto, tratamento de corpo, entre outros) mais indicado para mim?
R: Caso não saiba o serviço que melhor se adequa a si poderá sempre entrar em contacto connosco para assim a pudermos ajudar a ir de encontro às suas necessidades.

P: Pretendo oferecer um serviço, mas não me posso deslocar ao Spa, nem sei a morada da pessoa que quero surpreender, vocês têm algum voucher digital?
R: Sim, após a aquisição do serviço a oferecer deverá enviar um e-mail para o shop@revivespa.pt, no assunto deverá colocar “Voucher Digital”, no corpo do e-mail deverá indicar como pretende que seja enviado para a pessoa em questão, se por e-mail / contacto móvel assim como toda a informação inerente ao ato.

Spa:

P: Necessito de levar alguma coisa quando for usufruir de algum serviço ou tratamento?
R: Em tempos de COVID-19 é obrigatório o uso de máscara. Em situação normal não é necessário trazer nada, nós fornecemos todos os descartáveis que irá necessitar.

P: Posso ir acompanhado/a e a pessoa assistir ao meu tratamento/serviço?
R: Em tempos de COVID-19 não é possível vir acompanhado/a. Em situação normal, deverá solicitar o pedido no ato de marcação, podendo este ser aceite ou negado.

P: Posso mudar de ideias em relação ao serviço/tratamento previsto quando estiver no Spa?
R: Não é possível mudar de ideias em relação ao serviço/tratamento agendado no momento em que chega ao Spa. Caso esteja na dúvida ou pretende uma opinião/aconselhamento deverá, previamente, entrar em contacto connosco.

P: Durante uma massagem posso ter o telemóvel ligado à minha beira?
R: Não é permitido o uso de telemóvel no gabinete. Antes de iniciar o tratamento/serviço, este deverá estar guardado, devidamente desligado ou em modo de voo.