



Tratamento versátil e utilizado para várias condições para além da celulite (como gordura localizada, flacidez, cicatrizes e até estrias). Além de ser muito bem tolerado pelos clientes (não provoca dor), é também um tratamento não invasivo, que se baseia apenas na aplicação de uma onda mecânica.
Os efeitos bioquímicos das ondas de choque causam a libertação de radicais livres de comportamento intracelular e resultam num aumento do controlo de tecido inflamatório, especialmente para aumentar a resposta celular em caso de inflamação.
As ondas sonoras são transformadas em ondas mecânicas que causam a descompressão dos vasos linfáticos e sanguíneos, promovendo a drenagem da água estagnadas e as toxinas, melhorando irregularidades e a aparência granular das “covinhas” e das depressões da pele geralmente intituladas de “casca de laranja”. Além do tratamento da celulite, a terapia das ondas acústicas permite a remodelação corporal e a tonificação muscular.
Estudos científicos da Medical School, na Suíça, comprovam que este tratamento permite reduzir 82% do volume, desaparecimento do efeito “casca de laranja” em 99% dos casos, aumento da elasticidade da pele da área tratada em 95% dos casos e redução de 2,5 a 7 centímetros nas coxas.
Ainda sem avaliações.